Prefeitos debatem a criação de um Centro de Zoonoses para o Vale do Piancó

Prefeitos debatem a criação de um Centro de Zoonoses para o Vale do Piancó

Destaque Vale
Joaquim
27 de agosto de 2022
47

Os prefeitos de Igaracy, Lídio Carneiro, Emas, Anete Loureiro, Catingueira, Suélio Felix, Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo, além de ouros prefeitos, participaram de uma reunião, nesta sexta-feira(26), e debateram a criação de um Centro de Zoonoses no município de Piancó, para atender a região.
Os prefeitos discutiram políticas públicas de proteção dos direitos dos animais e viabilizar um local adequado, para atender a demanda, através do Centro de Zoonoses, com a pactuação de esforços coletivos dos municípios vizinhos.
O prefeito Lídio Carneiro, demonstrou total apoio e confirmou sua colaboração ao projeto. Anete Loureiro, se disse pronta para atender a proposta e exaltou o gesto dos prefeitos. O prefeito Suélio Felix, afirmou sua contribuição e destacou a importância do projeto para a causa animal e Dedé de Zé Paulo, enfatizou que o assunto deve ser executado o mais rápido possível, devido a sua importância.
A reunião foi coordenada pelo Juiz da Comarca de Piancó, Pedro Davi Alves de Vasconcelos e contou ainda com a participação do promotores, José Antonio Neves Neto e Bruna Marcela Nóbrega Barbosa Lima, do advogado, Segundo Remígio e do veterinário, Eduart Brito de Caldas.

 

 

Vale News PB

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.