Prefeitura de Catingueira disponibiliza 4 médicos especialistas para atender a população durante o mês de outubro

Prefeitura de Catingueira disponibiliza 4 médicos especialistas para atender a população durante o mês de outubro

Destaque Vale
Joaquim
1 de novembro de 2022
45

Com o objetivo de ofertar à população consultas especializadas e reduzir a fila de espera dos usuários, a Prefeitura de Catingueira disponibilizou durante o mês de outubro, quatro médicos especialistas para atender a população em geral.

Os atendimentos foram realizados no Centro de Especialidades do município, evitando assim o deslocamento dos pacientes para outras cidades. No total foram realizados 92 consultas nas especialidades de psiquiatra, cardiologista, endocrinologista e ginecologista.

Para a Secretária de Saúde, Ângela Alencar, esses mutirões são fundamentais para diminuir a demanda reprimida. “Esses mutirões de consultas são extremamente importantes e se configuram como uma oportunidade a mais para o cidadão ter acesso ao atendimento com especialistas”. Afirmou Angela.

O Prefeito Suelio Félix destacou a importância da ação: “Ações como essa demonstram o compromisso da Prefeitura em cuidar da população. Desde o início do nosso mandato, estamos promovendo esses mutirões com o objetivo de facilitar o acesso da população à um atendimento especializado e de qualidade. Isso é olhar para o povo com dignidade e atenção”. Pontuou Suélio.

Ascom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.