Prefeitura de Catingueira entrega novo veículo, adquirido com recursos próprios, para a Secretaria de Educação

Prefeitura de Catingueira entrega novo veículo, adquirido com recursos próprios, para a Secretaria de Educação

Destaque Vale
Joaquim
6 de outubro de 2022
107

A Prefeitura de Catingueira realizou na manhã da última quarta-feira (05), a entrega de mais um veículo modelo Chevrolet Spin, com capacidade para 7 lugares, adquirido com recursos próprios.

O veículo foi destinado à Secretaria de Educação para suprir a demanda de atividades pertinentes a pasta. A Secretária de Educação, Amanda Lustosa, comentou sobre comprometimento e os investimentos que a atual gestão vem realizando na área educacional do município, que vai desde a valorização dos profissionais de educação, até a instalação de uma moderna biblioteca na escola Maria Celeste, obra esta inaugurada no mês de setembro.

O Prefeito Suélio Felix participou da entrega do novo veículo e destacou que a gestão municipal vem promovendo grandes avanços na área de educação, com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino ofertado no município de Catingueira.

Ascom

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.