Prefeitura de Catingueira inaugura passagem molhada no sítio Junco; essa é a 3 obra entregue durante a Festa de São Sebastião

Prefeitura de Catingueira inaugura passagem molhada no sítio Junco; essa é a 3 obra entregue durante a Festa de São Sebastião

Destaque Vale
Joaquim
13 de janeiro de 2023
99

Seguindo o cronograma de entrega de obras, a Prefeitura de Catingueira inaugurou no final da manhã desta sexta-feira (13), uma passagem molhada localizada no sítio Junco de baixo. A obra, a 3ª entregue durante a Festa de São Sebastião, é a maior em extensão de todo o território municipal, possuindo mais de 300 metros de extensão, e vai beneficiar a população do setor oeste do município.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças do prefeito Suélio Félix, vice-prefeito Patrício Fausto, secretários municipais, vereadores, autoridades locais e religiosas, população em geral e familiares de Felizardo Gomes de Abreu (In memorian), nome dado a passagem molhada como forma de homenagem.

Representando a família Gomes de Abreu, o Pe. Jorge Luís agradeceu a homenagem da Prefeitura Municipal, e falou sobre o amor e carinho que seu pai, Felizardo Gomes de Abreu, tinha pelo sítio Junco, região na qual a passagem molhada foi construída.

O prefeito de Catingueira, Suélio Felix, discursou destacando a importância da obra para toda a população de Catingueira, uma vez que a mesma teve como finalidade deixar a estrada que liga o sítio Junco a zona urbana transitável durante as cheias do rio Catingueira. O gestor relembrou que em períodos de cheia do rio, a população fica impossibilitada de trafegar sobre o trecho, e afirmou que a execução da obra era uma das prioridades da gestão municipal. Suélio finalizou dizendo que a homenagem a Felizardo Gomes de Abreu era mais que merecida, pelo seu legado deixado perante a sociedade catingueirense.

Ascom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.