Prefeitura de Catingueira inicia cadastro para o corte de terras

A prefeitura de Catingueira, através da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou os cadastros para o corte de terras 2022.

A ação é voltada para os agricultores que planejam preparar a terra para o plantio. Os interessados deverão comparecer a Secretaria de Agricultura, no período de segunda à sexta, das 07:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h para realizar a inscrição.

O prefeito Suélio Felix,  antecipou o início dos cadastros para os cortes de terra, com o objetivo de atender a demanda e espera que nenhum agricultor tenha seu plantio atrasado.

É necessário que o agricultor leve, CPF, RG e informe a área a ser cortada. O corte de terras está sendo ofertado gratuitamente para todos os agricultores cadastrados.

 

 

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *