Prefeitura de Catingueira realiza drive thru em comemoração ao Dia das Crianças

Prefeitura de Catingueira realiza drive thru em comemoração ao Dia das Crianças

Destaque Vale
Joaquim
10 de outubro de 2021
57

A Prefeitura de Catingueira comemorou nesta sexta-feira (08), o dia Dia das Crianças com alunos da rede municipal de ensino: Creche Maria Madalena, EMEI João Luiz de Abreu Júnior, EMEF Adelaide Leite Loureiro( sítio Curtume) e EMEF Maria Celeste Pires Leite.

A data foi festejada no ginásio municipal e organizada pela Secretaria de Educação, na modalidade drive thru, com uma turma por vez, seguindo as medidas de segurança contra a covid-19.    O drive thru aconteceu durante todo o dia e aproximadamente 600 crianças se divertiram com palhaços, brincadeiras, música, além de receber brindes, doces, pipocas, balas, picolés e algodão doce.

A Secretária de Educação, Amanda Lustosa, comentou que apesar da pandemia, o município não possui casos da doença há tempos,  o que proporcionou comemorar a data.  Amanda Lustosa,  agradeceu o empenho de todos os funcionários e pontuou que a festa foi um sucesso.

O Prefeito Suélio Felix esteve na comemoração e ressaltou a importância de festejar a data. O Prefeito falou que por conta da pandemia, o município celebrou a data na modalidade drive thru, respeitando todas as normas exigidas pelas autoridades de saúde.

“Foi um grande evento onde pudemos levar um pouco de alegria para os alunos da rede municipal. Estamos vencendo a batalha contra o vírus e no próximo ano, proporcionar uma grande festa para nossas crianças”, disse Suélio.

Veja mais fotos:

Ascom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.