Prefeitura de Catingueira realiza mutirão de exames de ultrassonografia

Prefeitura de Catingueira realiza mutirão de exames de ultrassonografia

Destaque Vale
Joaquim
8 de fevereiro de 2022
49

Foi realizado durante a última sexta-feira (04), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Albino Félix, um mutirão de exames de ultrassonografia. O serviço foi ofertado a população pela Prefeitura de Catingueira.

O objetivo da ação foi atender uma demanda específica de exames marcados junto a secretaria de saúde de Catingueira. No total, foram realizado 55 ultrassonografias de áreas como abdômen total, transvaginal, tireóide, vias urinárias, pélvica, região escrotal, obstetrícia entre outras.

O prefeito Suélio destacou a importância de se ofertar esse serviço a população no próprio município, evitando o deslocamento para outros centros de saúde e afirmou que a secretaria de saúde vem trabalhando através de mutirões para diminuir a demanda de exames. O último realizado atendeu dezenas de pessoas no mês de dezembro, e em breve haverão outros, destacou o prefeito.

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.