Prefeitura de Catingueira realiza várias ações na comunidade Mina do Ouro

A Secretaria de Saúde de Catingueira, realizou nesta quarta-feira(31), diversos atendimentos na comunidade rural Mina do Ouro, entre eles, serviços na atenção básica e visitas domiciliares.
Idosos a partir dos 65 anos de idade, receberam a primeira dose contra a Covid- 19 e idosos acima dos 85, a segunda dose.
Além disso, foram distribuídos kits odontológicos, máscaras, álcool gel, atendimento médico, e exames citológicos e crianças aprenderam a forma correta de escovação bucal.

A secretária de Saúde, Eliane Marques, destacou os serviços ofertados na comunidade, elogiou a equipe de trabalho e ressaltou o compromisso do prefeito com a saúde da população.
O prefeito Suélio Felix e a primeira dama Juberlania Pereira, acompanharam de perto as ações e visitaram as obras no local.
“Chegamos aos cem dias de governo com diversas ações realizadas, melhorando o dia a dia, dos moradores da Mina. Hoje vejo ruas limpas, calçamento recuperado, corte de terras, além dos atendimentos médicos. É uma alegria ver que estamos no caminho certo, chegando a quem mais precisa”. disse o Suélio.
Vale News PB
Assessoria

