Prefeitura de Catingueira reinaugura posto médico e leva serviços de saúde para Itajubatiba

Prefeitura de Catingueira reinaugura posto médico e leva serviços de saúde para Itajubatiba

Destaque Vale
Joaquim
19 de setembro de 2022
115

A Prefeitura de Catingueira realizou na noite do último sábado (17), a reinauguração do posto de saúde localizado no Distrito Itajbatiba (Mina do Ouro). A entrega foi feita durante as comemorações da festa de São Vicente, padroeiro da localidade. O posto recebe o nome do Vereador Sebastião de Sousa Pires (In memorian) que foi homenageado durante a cerimônia, sendo representado por seu filho, o advogado Dr. Alberto, que em nome da família agradeceu as honras.

Participaram da cerimônia o Prefeito Suélio Felix, o Vice-prefeito Patrício Fausto, a Primeira-dama Juberlania Pereira, vereadores, secretários, lideranças políticas, o Pe. Marcones Lopes e a população em geral. Além disso Dr. Alberto, filho do Vereador Sebastião de Sousa Pires

O posto médico recebeu os serviços de reforma e reestruturação com o objetivo de levar os serviços de saúde até a localidade. Segundo adiantou a Secretária de Saúde, Ângela Alencar, a equipe de saúde, formada pelo médico, dentista, enfermeiro, tec. de enfermagem e recepcionista, iniciarão os atendimentos já nesta semana.

O Prefeito Suélio Felix destacou a importância da obra que vai proporcionar mais conforto e um atendimento médico de qualidade para a população da Mina do Ouro, evitando assim o deslocamento dos moradores até a sede do município.

 

Comentários
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.