Prefeitura de Emas paga salário atrasado deixado pela gestão anterior

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, realizou uma reunião com funcionários municipais, sindicato da categoria, assessoria contábil e jurídica, além da Secretaria de Finanças, para viabilizar o pagamento atrasado deixado pela gestão anterior.

Os funcionários da prefeitura de Emas, ficaram sem receber seus salários referentes ao mês de dezembro, de 2020. Apesar das reivindicações e reclamações na época, o ex-prefeito não atendeu aos apelos dos servidores e não pagou aos funcionários.

Diante da situação a prefeita Anete Loureiro, propôs uma reunião e resolver o problema. Após debater o assunto, ficou acordado que a atual gestão pagaria o salário atrasado em dez parcelas e os funcionários já receberam a primeira em agosto.

“Vamos cumprir o nosso acordo e isso demonstra o respeito e a valorização que temos pelos funcionários”.  Enfatizou Anete Loureiro.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *