Prefeitura de Emas paga salário atrasado deixado pela gestão anterior

Prefeitura de Emas paga salário atrasado deixado pela gestão anterior

Destaque Vale
Joaquim
19 de agosto de 2021
50

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, realizou uma reunião com funcionários municipais, sindicato da categoria, assessoria contábil e jurídica, além da Secretaria de Finanças, para viabilizar o pagamento atrasado deixado pela gestão anterior.

Os funcionários da prefeitura de Emas, ficaram sem receber seus salários referentes ao mês de dezembro, de 2020. Apesar das reivindicações e reclamações na época, o ex-prefeito não atendeu aos apelos dos servidores e não pagou aos funcionários.

Diante da situação a prefeita Anete Loureiro, propôs uma reunião e resolver o problema. Após debater o assunto, ficou acordado que a atual gestão pagaria o salário atrasado em dez parcelas e os funcionários já receberam a primeira em agosto.

“Vamos cumprir o nosso acordo e isso demonstra o respeito e a valorização que temos pelos funcionários”.  Enfatizou Anete Loureiro.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.