Prefeitura de Frei Martinho se prepara para lançar concurso público; veja vagas

Prefeitura de Frei Martinho se prepara para lançar concurso público; veja vagas

Paraíba
Joaquim
25 de junho de 2024
20

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, na região do Curimatáu paraibano, deve lançar em breve concurso público com vagas em diversas áreas.

A gestão local fechou contrato no mês de maio com a empresa Advise Consultoria para realização de um certame com mais de 10 vagas.

A reportagem apurou que a banca Advise, de Guarabira, foi contratada no valor de R$ 53.062 e será a responsável por realizar o concurso que contará com 11 vagas definidas após um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado com o Ministério Público da Paraíba (MPPB).

O extrato de contrato foi publicado em 17 de maio e publicado nos meios oficiais, como Diário Oficial e site do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

Segundo consta no edital, após a assinatura do contrato a empresa organizadora deverá ser realizada em até 180 dias.

Os cargos previstos no edital de licitação são os seguintes: fiscal de tributos, técnico em segurança do trabalho, profissional de apoio ao estudante, psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, técnico em enfermagem, farmacêutico e professor polivalente.

Para cada cargo está prevista uma vaga, totalizando 11 oportunidades em todo o concurso.

A quantidade de inscritos prevista é de 617 pessoas.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.