Prefeitura de Igaracy realiza Audiência Pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO)

Prefeitura de Igaracy realiza Audiência Pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO)

Destaque Vale
Joaquim
21 de maio de 2022
119

A prefeitura de Igaracy, através da Secretaria de Administração e Planejamento, realizou nesta sexta-feira (20), uma Audiência Pública com a finalidade de eleger as prioridades que orientarão a formulação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023.

Na solenidade o prefeito Lídio Carneiro e demais autoridades, ouviram as sugestões e demandas da população. O secretário de Administração, Tiago Vieira da Silva, explanou sobre como as ações, contribuirão para a elaboração da LDO, com o objetivo de ampliar a participação popular, foi adotado o formulário eletrônico, como via para o registro das prioridades elencadas, por cada comunidade que compõe o município.

Lídio, ressaltou a importância da participação popular, destacou a relevância do apoio e a aprovação da câmara de vereadores ao Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias, agradeceu pela atuação dos secretários e de todos que formam o corpo administrativo, frisou que todos os seus esforços será para garantir uma gestão responsável, transparente e que atenda ao bem estar dos cidadãos.

“Nossa gestão planeja as ações e é isso que estamos fazendo hoje, ouvindo a população e suas demandas, para planejarmos as ações apresentadas e prioritárias que serão desenvolvidas em 2023. Seguimos com respeito a todos, com transparência, honestidade para construir políticas públicas participativas. Aproveito para agradecer a minha equipe e a população de minha cidade. Disse Lídio.

Além do prefeito, participaram do evento, secretários municipais, vereadores, presidentes de comunidades, representantes de bairros, além dos convidados.

 

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.