Prefeitura de Santana dos Garrotes apoia a Defensoria Itinerante na cidade e garante atendimento jurídico de graça a população

A prefeitura de Santana dos Garrotes, apoia integralmente a instalação da Defensoria Itinerante na cidade e garante atendimento jurídico de graça a população.

O atendimento está acontecendo desde segunda-feira(14) e vai até a próxima sexta-feira((18), na Rua: Arnaldo Leite, em frente à Praça de Eventos, José Paulo Leite.  No local, as pessoas podem consultar qualquer ação na justiça, através de um advogado, que atenderá  50 pessoas gratuitamente.

As pessoas devem levar; RG, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e CPF. O atendimento começa das 7:30h até às 16:00h, observando o uso de máscaras e o distanciamento.

O prefeito José Paulo Filho, disponibilizou toda a infraestrutura necessária para o bom funcionamento do Projeto na cidade. “É uma oportunidade sem tamanho, você consultar qualquer causa na justiça e não pagar advogado. Fica meu agradecimento a Defensoria Pública da Paraíba”. Disse o prefeito.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.