Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes recebe visita do vereador Neto Pinto, após cirurgia

O presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Marcelino Inácio Neto – Tavin – (Republicanos) recebeu na manhã de segunda-feira, 31, a visita do vereador e amigo pessoal, Neto Pinto (Republicanos).

Neto esteve na residência do presidente, que fica no distrito Palestina, zona rural do município.

– Tavin é um irmão/amigo é um grande parceiro, sempre tivemos uma relação muito amistosa, e não poderia de fazer essa visita e deseja uma plena e rápida recuperação, para que logo em breve retorne a Câmara Municipal – destacou o vereador Neto.

– o vereador Neto Pinto almoçou com presidente e lembrou que começou a vida pública junto com Tavin e até hoje existe essa parceria e uma amizade boa. Nunca ficamos em lados opostos, há quase 40 anos juntos e fazendo o bem à população do município – lembrou Neto Pinto.

Na última sexta-feira, 28, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Augusto Antas (MDB), em companhia do vereadores, Antônio Chaves e Bim Aureliano, ambos do DEM, também visitaram o atual presidente, onde tem uma amizade de longos anos.

O atual presidente, também recebeu várias ligações de amigos e correligionários, dentre eles os ex-prefeitos, Dr. Zé Alencar e Dr. Carlinhos Soares e outras várias visitas de correligionários.

Tavin foi submetido no último dia 26 de maio de uma cirurgia do baço, no hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

 

 

 

Blog do Ary Ramalho

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *