Presidente da PBTur diz que, mesmo se Prefeitura de João Pessoa decidir cancelar festa de réveillon, turistas do Sudeste virão à Paraíba

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino, disse em entrevista ao Arapuan Verdade nesta terça-feira (1º) que a expectativa para o réveillon em João Pessoa é muito positiva. Ela considera que, mesmo que não haja shows no Busto de Tamandaré, o turista do Sudeste e Sul virá à Paraíba em meio a pandemia.

“Para o réveillon a nossa expectativa é muito positiva. Não pela festa em si. Isso é o que menos importa para o turista. O turista que vem de São Paulo, do Rio, de Minas Gerais, do Paraná ele quer a praia, o sol, quer curtir a cidade, quer curtir a cultura da cidade”, explicou Ruth Avelino.

A não realização da festa com shows no Busto não prejudica o fluxo turístico na Capital, segundo Ruth. “Eu só estou deixando claro isso porque se, por ventura, a Prefeitura de João Pessoa decida não fazer o réveillon com aquela ‘festona’ como todo ano tem, isso não prejudica o fluxo de turistas de outros estados. Porque eles vêm independentemente disso. Até porque eles nem vão muito para a praia, para a ‘festona’, eles ficam dentro dos hotéis, curtindo com suas famílias.”

Ainda segundo a presidente da PBTur, “nossa expectativa é muito positiva já a partir do Natal. A gente terá um verão bem bacana não só em João Pessoa como em todo o Litoral da Paraíba.”

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *