Pular para o conteúdo
Presidente do Grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz e representantes da UNINASSAU visitam Santana dos Garrotes para debater implantação do curso de medicina

Presidente do Grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz e representantes da UNINASSAU visitam Santana dos Garrotes para debater implantação do curso de medicina

A prefeita Paloma Kenned, de Santana dos Garrotes-PB, vai receber na próxima terça-feira(18), Jânyo Diniz, presidente do Grupo Ser Educacional e representantes da UNINASSAU.

A prefeita informou que vai disponibilizar total esforço para a implantação de um curso de medicina na cidade. que atenderá a região. Paloma, informou que a prefeitura poderá doar o prédio amplo de uma escola pública para a primeira etapa, além de terreno.

“Estamos ansiosos e na expectativa para que todo esse trabalho se torne realidade. Determinei a minha equipe total empenho sobre o assunto e vamos se Deus quiser disponibilizar tudo o que for preciso para termos esse curso de medicina”. Disse Paloma.

O ex-prefeito, Dedé de Zé Paulo, disse que pretende reunir na Câmara de Vereadores, vários prefeitos do Vale do Piancó, para tratar o assunto de grande relevância para a região.

Além disso, Jânyo Diniz, presidente do Grupo Ser Educacional e representantes da UNINASSAU. Também visitarão municípios do interior da Paraíba onde cumprirão uma série de agendas com prefeitos e visitas as unidades para detalhar planos de investimento, projetos educacionais e, ainda, o resultado da primeira fase de seleção do Projeto Mais Médicos para o Brasil 3, divulgado recentemente pelo Ministério da Educação (MEC).

O intuito do Programa Mais Médicos é abrir cursos de Medicina em diversas regiões, inclusive no interior de Pernambuco. O intuito do Programa Mais Médicos é abrir cursos de Medicina em diversas regiões, inclusive no interior de Pernambuco.

Mais médicos – O Ministério da Educação (MEC) publicou recentemente os nomes das faculdades selecionadas para participar da primeira fase de seleção do Projeto Mais Médicos para o Brasil 3 — instituído no âmbito do Programa Mais Médicos. Dezoito propostas apresentadas pelo Grupo Ser Educacional foram aprovadas para a segunda fase do Programa.

O programa vai abrir cursos de medicina em cidades de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

 

Vale News PB

Com Assessoria


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.