Presidente do MDB de João Pessoa, Mikika Leitão, defende nome de Veneziano para governador com Cássio para o Senado

O vereador e presidente do MDB de Joao Pessoa, Mikika Leitão, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (26) que quer Veneziano Vital do Rêgo candidato a governador com Cassio para o senado.

Segundo ele, a disputa ao pleito das eleições de 2022 com a aliança é estratégia favorável à vitória, “essa é chapa para ganhar eleição fácil, fácil”, comentou.

Participaram da reunião o próprio senador Veneziano Vital do Rêgo, Raniery Paulino, Roberto Paulino, Benjamin Maranhão, entre outras lideranças políticas do partido.

“Tivemos uma reunião com os membros do partido estadual. Nós vamos dar uma carga para o partido ficar gigante. Eu defendo o nome de Veneziano, para que o MDB saia com candidato ao governo ano que vem. Além de uma coligação com Cássio Cunha Lima para o senado. Com eles juntos a Paraíba toda vai tremer”, disse.

Mikika é ex-deputado estadual, com um mandato de 2011 a 2014 e, atualmente, é vereador por João Pessoa (2021-2024).

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *