Preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de tentativa de homicídio que ocorreu no bairro do Altiplano, no início da tarde desta quarta-feira (30) em João Pessoa. Uma arma de fogo foi apreendida.

Segundo o comando do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), o suspeito tem 52 anos de idade, tinha um conflito anterior com a vítima e, com arma de fogo, tentou atingi-la nesta quarta.

“Suspeito e vítima entraram em luta corporal, e o suspeito fugiu sendo interceptado pelos nossos policiais nas proximidades da Avenida Beira Rio”, explicou o major Bruno Rodrigues, comandante do BEPTur. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 38, usado no crime.

Suspeito, vítima e arma de fogo foram apresentadas na Delegacia de Homicídios.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *