Preso suspeito de apedrejar ex-companheira e irmã dela em Gurjão

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (29), um homem suspeito de apedrejar a ex-companheira e a irmã dela, na cidade de Gurjão, na Paraíba. O caso aconteceu no último sábado (24).

De acordo com as investigações, o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento e estava disposto a assassinar a vítima. Ele fugiu após o crime, mas a Polícia Civil conseguiu prendê-lo tão logo recebeu o mandado de prisão expedido pela justiça.

O homem preso foi autuado por tentativa de feminicídio e está recolhido em uma unidade prisional local, à disposição do Poder Judiciário.

A ex-companheira foi levada ao Hospital de Traumas de Campina Grande em estado grave. A irmã dela sofreu escoriações e recebeu alta após atendimento.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *