colegio mesquita

Preso suspeito de invadir e assaltar residências de policial e delegada

Preso suspeito de invadir e assaltar residências de policial e delegada

Policial
Joaquim
23 de janeiro de 2023
8

Um homem, suspeito de invadir e assaltar o apartamento de um cabo da Polícia Militar, no Jardim São Paulo, em João Pessoa, foi preso neste fim de semana.

Informações dão conta que ele seria morador de rua. Antes de ser preso, o suspeito ainda foi agredido por moradores da região e levado para o hospital.

Ele invadiu um apartamento no térreo de um prédio na Rua Capitão Severino Cesarino da Nóbrega, no Jardim São Paulo., e entrou pela janela da residência de um cabo da polícia.

Com uma faca, o homem ameaçou pessoas dentro do apartamento até o policial conseguir pegar sua arma e atirar contra ele. O suspeito não foi atingido e conseguiu fugir correndo para o terceiro andar, levando um celular das vítimas.

Posteriormente, perto da região onde cometeu o crime anterior, o homem entrou na casa da delegada Vera Lúcia Soares, da Delegacia do Idoso de João Pessoa.

A filha dela foi feita refém com a mesma faca. Depois de alguns minutos, o suspeito conseguiu achar uma arma na residência e houve confronto entre ele e a delegada. O homem chegou a atirar duas vezes, mas ninguém foi atingido.

O suspeito tentou fugir, mas foi detido por uma viatura da Polícia Militar que passava em rondas. Antes de ser preso, ele tinha foi agredido por populares.

Ele foi socorrido sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme a unidade, ele fez algumas suturas no rosto e logo foi liberado para a Central de Flagrantes.

Na central, os crimes foram registrados e o homem foi preso. Durante depoimento, afirmou ser morador de rua. Ele continua detido e aguarda uma audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.