PRF apreende mais dois veículos adulterados na Paraíba

PRF apreende mais dois veículos adulterados na Paraíba

Policial
Joaquim
25 de maio de 2023
50

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos adulterados, sendo eles uma moto e um carro, no decorrer da última terça-feira (23), na capital paraibana e região metropolitana. Duas pessoas foram detidas durante as ocorrências.

Na manhã de ontem (23), em João Pessoa, capital paraibana, policiais realizavam deslocamento quando visualizaram uma moto Iros One estacionada próximo a uma oficina mecânica ostentando placa de identificação fora dos padrões estabelecidos. Foi realizada abordagem e iniciados os procedimentos de fiscalização, sendo constatado que todos os seus elementos identificadores estavam adulterados. Um homem de 50 anos se apresentou como proprietário do veículo, ele disse que não lembrava de quem tinha adquirido o automóvel.

Também no decorrer da manhã, desta vez no município de Cabedelo, região metropolitana da capital, agentes da PRF visualizaram um Fiat Strada e iniciaram os procedimentos de fiscalização. Durante a inspeção minuciosa do carro, foi verificado que havia adulteração, ele estava clonado. O condutor, um homem de 65 anos, disse que adquiriu o veículo de um conhecido.

Diante das circunstâncias flagradas, os indivíduos foram detidos e apresentados à Polícia Judiciária, sendo passíveis de responder criminalmente pelas adulterações realizadas. Quanto aos veículos, estes também foram encaminhados às autoridades, as quais darão os encaminhamentos cabíveis até a devolução aos seus legítimos proprietários.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.