PRF na Paraíba recupera três veículos durante o último final de semana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou durante o último final de semana, nos dias 20 e 21 de fevereiro, três carros roubados que circulavam nas rodovias federais. As ações ocorreram no agreste paraibano, na divisa da Paraíba com Pernambuco e no litoral sul paraibano.

No início da tarde do sábado (20) na BR 230, município de Pocinhos, foi recuperado um veículo VW Polo pertencente a uma empresa de aluguel de veículos. Os policiais abordaram o automóvel. Durante a fiscalização minuciosa constataram que o veículo tinha registro de ocorrência de roubo em São Paulo. O automóvel havia sido alugado e não devolvido. O condutor, um homem de 35 anos, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e deverá responder pelo crime de apropriação indébita.

A segunda ocorrência aconteceu na manhã do último do domingo (21), próximo a divisa da Paraíba com Pernambuco, na BR 101. A equipe avistou um VW Voyage, quando realizou a abordagem do veículo. Após consultas, constataram que o veículo era roubado. O condutor, um homem de 42 anos, informou que havia pego o automóvel emprestado para levar dois passageiros do município de Bayeux com destino a Ponta de Pedra, município pernambucano. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Goiana, em Pernambuco, e deverá responder pelo crime de receptação de veículo.

A última ação ocorreu na noite do domingo (21), no município de Alhandra, litoral sul paraibano, na BR 101. A equipe policial abordou um VW T-Cross. Durante a fiscalização minuciosa constatou que o veículo estava com indícios de adulteração. Ao realizar consultas nos sistemas, verificaram que o automóvel tinha uma ocorrência de roubo em outubro de 2020, no estado do Espírito Santo. O condutor, um homem de 23 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *