PRF prende 12 pessoas na Paraíba durante o feriado de Natal

PRF prende 12 pessoas na Paraíba durante o feriado de Natal

Policial
Joaquim
28 de dezembro de 2021
50

Dez pessoas ficaram feridas em nove acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba, durante os quatro dias da Operação Natal 2021. Entre os feridos, duas pessoas estão graves. Não houve mortes.

Ainda foram intensificadas as ações de combate a criminalidade, o que resultou na prisão de 12 pessoas por crimes diversos.

A operação iniciou na madrugada da última quinta-feira (23) e encerrou às 23h59 desse domingo (26). Houve redução no número de mortes, além da diminuição em 71% no número de acidentes graves e de 52% no registro de feridos em comparação com os dados de 2020.

Bafômetro

Indicadores da PRF apontaram que entre os dias 23 e 26 de dezembro, foram fiscalizadas 1.551 pessoas e 1.173 veículos, além de realizados 1.027 testes de etilômetro, sendo 16 motoristas flagrados sob efeito de álcool. Além disso, foram emitidos 628 autos de infração, sendo a maioria deles por falta do uso de dispositivos de segurança como o capacete e cinto de segurança.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.