PRF recupera três veículos nas últimas 24hs no Sertão da Paraíba

PRF recupera três veículos nas últimas 24hs no Sertão da Paraíba

Destaque Policial
Joaquim
17 de abril de 2022
47

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta última sexta-feira (15), dois veículos roubados em Recife-PE que circulavam clonados no sertão paraibano e um por apropriação indébita, na tarde deste sábado (16).

O primeiro foi recuperado no início da tarde desta última sexta-feira (15), na cidade de São João do Rio do Peixe, no km 32 da BR 405. Os policiais abordaram um veículo FIAT/STRADA FREEDOM CD, ano 2020, de cor branca. Durante a fiscalização os policiais identificaram divergências da placa do automóvel e o número do chassi. Foi constatado através de pesquisas nos sistemas de segurança que se tratava de um clone. O carro tinha uma ocorrência de roubo na data de 07/10/2021 na cidade do Recife-PE. A condutora, uma mulher de 21 anos de idade, foi detida e conduzida para a Polícia Civil em Cajazeiras e responderá pelo crime de receptação de veículo.

O segundo foi recuperado no final da tarde desta última sexta-feira (15) na cidade de Piancó, BR 361, km 83. Os policiais abordaram um veículo HYUNDAY/CRETA, de cor prata. Durante a fiscalização os policiais perceberam que o número do chassi estava adulterado. Após pesquisas nos sistemas de segurança, foi constatado que o veículo tinha ocorrência de roubo na data de 22/02/2022, também na cidade de Recife-PE. O condutor do veículo, um homem de 35 anos de idade, foi detido e conduzido para a Polícia Civil em Piancó e responderá pelo crime de receptação de veículo.

O terceiro veículo foi recuperado no final da tarde deste sábado (16) na cidade de Sousa, BR 230, km 462. Uma equipe da PRF abordou o veículo VW/GOL, de cor branca, ano 2014. Após consultas nos sistemas de segurança, foi constatado que o veículo tinha uma ocorrência de apropriação indébita na cidade Maceió-AL. O condutor, um homem de 34 anos de idade, foi detido e conduzido para a Polícia Civil em Sousa e responderá pelo crime de receptação de veículo.

Em caso de roubo ou furto de um veículo, a PRF orienta, que o proprietário realize o registro no Sinal – Sistema Nacional de Alarmes, através do portal www.prf.gov.br ou pelo número de emergência 191. Comprovadamente, se o registro for realizado nas primeiras horas após a ocorrência do crime, a probabilidade de recuperação do veículo é muito maior, uma vez que os policiais de serviço naquela região recebem o aviso da ocorrência.

 

 

PRF

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.