PRF registra acidentes causados por chuvas

Tivemos dois acidentes. Os dois sem vítimas, mas devido às chuvas. O acidente da foto acima foi no km 80.8 da BR 101, viaduto de acesso a Campina Grande (bifurcação entre as BR 101 e 230), sem vítimas.vTivemos dois acidentes. Os dois sem vítimas, mas devido às chuvas. O acidente da foto acima foi no km 80.8 da BR 101, viaduto de acesso a Campina Grande (bifurcação entre as BR 101 e 230), sem vítimas. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes na manhã deste sábado (24) em virtude das chuvas em João Pessoa. Ambos não tiveram vítimas, apenas danos materiais. O acidente da foto acima foi no km 80.8 da BR 101, viaduto de acesso a Campina Grande (bifurcação entre as BR 101 e 230), sem vítimas.

Cuidados

A PRF alerta aos motoristas que, em caso de chuvas, redobre os cuidados no trânsito. É importante também estar atento ao seu veículo. Conferir o estado dos itens de segurança como pneus, limpador de para-brisa, freios e faróis é fundamental para a segurança dos condutores, passageiros e pedestres que utilizam as rodovias federais em tempos chuvosos. Além disso, é essencial reduzir a velocidade e manter a distância de segurança do veículo a sua frente. No trânsito, sua responsabilidade salva vidas!

 

 

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *