PRF traz detalhes sobre acidente de moto que matou jovem de 23 anos

PRF traz detalhes sobre acidente de moto que matou jovem de 23 anos

Policial
Joaquim
14 de julho de 2023
54

Na manhã desta última quinta-feira (13), por volta das 06 h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente na Serra de Santa Luzia, BR 230, km 280, localidade conhecida como curva do “S”.

Levantamentos realizados pela equipe da PRF apontam que uma motocicleta YAMAHA/MT03 ABS de cor preta,  trafegava no sentido Santa Luzia, quando ao adentrar na curva, desgovernou-se, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com um caminhão VW/24.280 CRM 6X2 de cor branca.

Devido ao forte impacto, o condutor da motocicleta, um homem de 25 anos de idade, faleceu no local. O condutor do caminhão, um homem de 62 anos de idade, permaneceu no local até a chegada da equipe.

Foi submetido ao teste de alcoolemia cujo resultado deu negativo para ingestão de álcool. Foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil em Santa Luzia, prestou esclarecimentos e foi liberado. O corpo do condutor da motocicleta foi removido para o Instituto Médico Legal em Patos.

 

 

Assessoria PRF

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.