Primeiro fim de semana do ano registra 76 prisões e 15 apreensões de armas na Paraíba

A Polícia Militar apreendeu 15 armas de fogo, recuperou 18 veículos com registros de roubo ou furto e conduziu 76 pessoas até as delegacias por vários tipos de crime, da noite da sexta-feira (31) até o fim da noite desse domingo (2), em todo o estado.

No período, a corporação prestou 1.043 atendimentos à população, além das ações de segurança que foram realizadas por causa da virada do ano, mesmo não tendo grandes festejos em áreas públicas. As apreensões de armas de fogo foram realizadas na Capital, em Santa Rita, Monteiro, Esperança, Lastro, Patos, São José de Piranhas, Guarabira, Riachão do Poço e Sapé.

Ainda no primeiro fim de semana do ano, a PM atendeu 229 chamados de perturbação do sossego, a maioria relacionada ao uso abusivo de aparelhos de som.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *