Professor Ramonilson Alves ministra palestra sobre Cidadania e Democracia em Seminário de Estudos Jurídicos na UFPB-Bananeiras

O Professor Ramonilson Alves participa nesta sexta-feira, 20 de maio, do XII Seminário de Estudos Jurídico/Constitucionais no campus da UFPB em Bananeiras, Brejo Paraibano.

O ex-juiz é um dos debatedores do evento que tem como tema Cidadania x Democracia- direitos e garantias fundamentais e que contará ainda com a participação do Presidente da OAB, Harrison Targino e o Desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, José Ricardo Porto.

“É uma satisfação colaborar com um encontro de tamanha relevância e que discutirá estratégias para a reafirmação dos direitos de nossa população, que se efetiva com a oferta de serviços públicos de qualidade, como educação inclusiva, assistência clínica eficiente, segurança e estímulo à geração de emprego”, concluiu Dr. Ramonilson.

 

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.