Progressistas decidem pela manutenção da pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado, na chapa com João Azevêdo

Filiados do Partido Progressistas na Paraíba se reuniram na tarde deste sábado (19), em João Pessoa. No encontro foram discutidas as estratégias que o partido vai adotar nas eleições deste ano. O PP, partido da base do Governo do Estado, decidiu pela manutenção do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro ao Senado Federal na chapa encabeçada por João Azevêdo (Cidadania).

A reunião contou com a presença dos prefeitos Cícero Lucena, de João Pessoa, Emerson Panta, de Santa Rita, e José Aldemir, de Cajazeiras, acompanhados de suas esposas, as deputadas estaduais, Jane Panta e Paula Francinete, respectivamente, além de outras lideranças.

Durante o encontro, o PP decidiu que manterá a deliberação de ter Aguinaldo Ribeiro na composição majoritária, e que a legenda seguirá a tendência de manutenção da aliança com João Azevêdo. A reação do partido veio logo após o Republicanos indicar o apoio a Efraim Filho para o Senado, nesta sexta-feira (18), dificultando ainda mais a decisão do governador para indicar o seu escolhido.

 

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.