Promotor Octávio Paulo Neto vence prêmio de inovação tecnológica do Judiciário Nacional

Promotor Octávio Paulo Neto vence prêmio de inovação tecnológica do Judiciário Nacional

Sem categoria
Joaquim
23 de novembro de 2023
38

O coordenador do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), promotor Octávio Paulo Neto, foi o vencedor do  Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial (J. Ex) 2023 na categoria “Executivo de Inovação”.

A premiação tem o objetivo de reconhecer e incentivar ideias e projetos inovadores nos âmbitos tecnológico, de gestão e de novas metodologias. A cerimônia de premiação foi realizada nessa terça-feira (21), em Brasília.

Octávio Paulo Neto foi representado pelo promotor Guilherme Zattar, Coordenador do Comitê Gestor da Estratégia do “MP Digital – Conselho Nacional do Ministério Público.

Destaque

Octávio Paulo Neto concorreu na categoria “Executivo de Inovação” e destacou a importância do prêmio: “Não é fácil inovar num mp com grandes limitações orçamentárias, mas somos do Vale do Jabá, uma terra onde a escassez vira insumos”, comemorou o promotor do MPPB.

O Prêmio de Inovação J.Ex tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores no âmbito tecnológicos, de gestão e de novas metodologias aplicados no Ecossistema de Justiça.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.