PSDB declara apoio a Romero Rodrigues para governador da Paraíba em 2022

O PSDB na Paraíba declarou apoio, nesta quinta-feira (29), à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para o cargo de governador nas Eleições 2022. A coletiva de imprensa, realizada em um hotel em João Pessoa, conta com a presença do ex-governador Cássio Cunha Lima, o deputado federal e presidente do partido Pedro Cunha Lima e demais membros do partido, conforme apurou o ClickPB.

O anúncio de apoio foi feito por Pedro Cunha Lima, que era o pretenso pré-candidato do partido a governador. Na ocasião, Cássio elogiou o trabalho de Pedro e sua atitude em retirar sua candidatura. “É um gesto de grandeza e desprendimento, deixar um sonho adiado ao retirar sua postulação. Esse é um anúncio consensual do partido”, disse Cássio.

Além de Pedro Cunha Lima, o anúncio do apoio a Romero também inviabiliza as pretensões de Ruy Carneiro, que pleiteava ser candidato ao Governo do Estado após as eleições municipais de 2020. Ruy, inclusive, não está presente na coletiva.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *