Publicado edital com vagas para professores em escolas integrais e profissionalizantes da Paraíba

Publicado edital com vagas para professores em escolas integrais e profissionalizantes da Paraíba

Concurso Destaque Paraíba
Joaquim
18 de maio de 2023
211

Foi publicado o edital da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP) com vagas para professores nas Disciplinas da Base Técnica das Escolas Estaduais de Educação Profissionalizante Técnica (EPTs) e Escolas Cidadãs Integrais Técnicas (ECITs) da Rede Estadual de Educação. Os interessados podem se inscrever de 19 até as 23h59 de 28 de maio no Portal da Cidadania.

A composição do Banco de Reserva de Professores abrangerá todas as Regiões Geoadministrativas do Estado da Paraíba.

O Processo Seletivo Simplificado fará o credenciamento de Profissionais Especializados para composição de Banco de Reserva de Professores que poderão, por excepcional interesse público, atuar nas EPT’s e ECIT’s, de acordo com o edital. O Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (17).

O Resultado Preliminar referente a cada etapa da Seleção, o Resultado Final dos candidatos não habilitados e o Resultado Final dos candidatos habilitados serão publicados nos sites www.espep.pb.gov.br,  no www.portaldacidadania.pb.gov.br e no www.paraiba.pb.gov.br/diretas/secretaria-da-educacao. O Resultado Final dos habilitados também será publicado no Diário Oficial do Estado.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.