Quatro homens são presos suspeito de integrar quadrilha acusados de roubo

Policiais Militares do 3° Batalhão e do 12° Batalhão prenderam nesta terça-feira (14), quatro suspeitos de assaltar uma loja de perfumaria, na cidade de São Bento, na Paraíba. A Polícia Militar foi acionada e iniciou a busca pelos suspeitos.

Os policiais ao avistarem os dois veículos trafegando na BR-230, próximo a cidade de Patos. Eles deram ordem de parada que foi não foi obedecida.

Os veículos foram interceptados. Dentro do primeiro veículo foram presos quatro suspeitos, todos com antecedentes criminais, na posse de alguns aparelhos celulares, dinheiro em espécie e outros objetos roubados na loja.

O sgundo veículo acabou sendo abandonado e os suspeitos que estavam dentro conseguiram fugir. O veículo apresentava queixa de roubo/furto e dentro foi encontrado o restante da mercadoria que fora roubada da loja de perfumaria.

Os quatro suspeitos presos, os veículos recuperados, a carga recuperada e mais os outros objetos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *