Quatro pessoas são presas e R$ 500 mil apreendidos durante operação contra tráfico de drogas

A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (19), uma operação contra suspeitos de tráfico de drogas em Solânea, na Paraíba. Durante a operação, foram apreendidos R$ 500 mil, dois fuzis calibre 556, mais de 400 munições, uma carreta e um veículo.

A Polícia também apreendeu várias cartelas de anfetaminas.

O material apreendido estava escondido em um galpão localizado no município.

A Polícia informou que estava monitorando a carreta desde o estado do Acre. O veículo passou pelo estado de Mato Grosso e percorreu vários estados do Nordeste até chegar à Paraíba.

Durante a inspeção, os policiais verificaram que a carreta tinha um fundo falso, porém estava vazio.

O carro apreendido está no nome da esposa de um traficante que está preso em João Pessoa. A Polícia investiga se o veículo é utilizado para o tráfico internacional de drogas e de armas.

Três homens presos são moradores da cidade de Solânea e um do Estado do Paraná. Todos os presos têm passagem pela Polícia.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *