Quatro pessoas são presas em flagrante durante operação contra abuso sexual de menores

Quatro pessoas são presas em flagrante durante operação contra abuso sexual de menores

Policial
Joaquim
14 de maio de 2022
42

Quatro pessoas foram presas durante a Operação Parador 27, que visa o enfrentamento a abusos a crianças e adolescentes deflagrada por volta das 0h deste sábado (14). Segundo a Polícia Civil, três adolescentes foram resgatadas e entregues ao Conselho Tutelar.

A ação aconteceu em cinco cidades da Paraíba.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, três foram presos em flagrante em Guarabira. Um homem foi preso por tráfico de drogas em um bar, e outras duas pessoas foram pressas em um segundo estabelecimento,, por prostituição infantil e por estar com um veículo roubado. Uma delas era a dona do bar.

No segundo estabelecimento, duas adolescentes com idades entre 16 e 17 anos foram resgatadas pois estavam sendo submetidas à prostituição infantil. Já em Itabaiana, um homem foi preso por prostituição infantil e uma adolescente com idade entre 16 e 17 anos também foi resgatada.

Imagem reprodução – (Foto: Assessoria Polícia Civil)

Sobre a operação

A Operação percorreu as cidades de Guarabira, Solanea, Itabaiana, Sapé e Mamanguape e outras da região e contou com participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Policia Rodoviária Federal (PRF), Conselhos Tutelares e Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB).

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.