Queiroguinha oficializa candidatura a deputado federal e ratifica parceria com Bolsonaro

O pré-candidato a deputado federal, Cristovão Queiroga (Queiroguinha), oficializou, nesta sexta-feira (05), sua pré-candidatura a deputado federal, durante convenção no hotel Garden em Campina Grande. Também foram confirmadas as candidaturas do apresentador Nilvan Ferreira ao Governo do Estado e de Bruno Roberto ao Senado.

Na oportunidade, Qeiroguinha, que é filho do ministro da Saúde, Marcelo Queirogo, ratificou sua linha de atuação em parceria com o presidente Jair Bolsonaro, reforçando suas pautas de forte apelo na base ideológica do grupo do presidente, como patriotismo, valorização da família e outros valores que foram invertidos no Brasil pelos governos de esquerda.

“Ser oficialmente candidato a deputado federal é uma missão que encaro com muita responsabilidade. Sou candidato para ajudar o presidente Jair Bolsonaro a realizar as mudanças que esse país precisa e para enfrentar os inimigos de nossa pátria. Seguimos juntos, com Bruno Senador, Nilvan Governador e Bolsonaro Presidente!”, declarou.

 

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.