“Quem cala, consente”, diz André Ribeiro ao afirmar que Romero não foi oposição a Bruno

“Quem cala, consente”, diz André Ribeiro ao afirmar que Romero não foi oposição a Bruno

Paraíba
Joaquim
15 de janeiro de 2024
33

O secretário Executivo da Ciência e Tecnologia do Estado, André Ribeiro, que e que nesta terça-feira, (16), assume a titularidade da pasta, afirmou, na tarde desta segunda-feira, (15), que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, nunca foi oposição ao atual prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima. “Quem cala, consente”, disse o secretário ao destacar que Romero nunca teceu uma crítica a gestão de Bruno Cunha Lima, que, segundo o secretário, está um desastre.

André Ribeiro, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, disse ainda que o prefeito está usando os recursos que vêm para Campina Grande para empréstimos e deixando os investimentos de lado. “Infelizmente a atual gestão de Campina Grande, não tem planejamento”, lamentou.

Mesmo fazendo oposição ao prefeito de Campina Grande, o secretário Executivo de Ciência e Tecnologia do Estado, garantiu a que a pasta está a disposição para ajudar Campina Grande no que for preciso.   “Temos que aprender a separar gestão de política e Campina precisa muito de investimentos não só em tecnologia e como em várias outras áreas”, destacou André Ribeiro.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.