R$ 2,3 bilhões: dono do PSG aceita comprar gigante do futebol brasileiro

R$ 2,3 bilhões: dono do PSG aceita comprar gigante do futebol brasileiro

Mundo
Joaquim
4 de maio de 2023
96

Grupo que comanda o PSG está de olho em um dos gigantes do futebol brasileiro  O dono do grupo que comanda o PSG, grande potência do futebol europeu e mundial, estaria aberto em comprar um dos maiores clubes do futebol brasileiro. O bilionário grupo busca expandir ainda mais sua poderosa marca dentro do futebol, e o Brasil, segundo o ‘L’equipe’, estaria na mira do Qatar Sports Investments.

Recentemente, na mídia francesa, foi noticado que o grupo que comanda o PSG estaria de olho em clubes do futebol brasileiro, e também de outros paises da América Latina. Fontes contam que a ideia do grupo é fazer dos seus próximos clubes grandes potências nacionais, com o mesmo investimento do PSG, que conta com grandes estrelas, como Neymar, Messi e Mbappé.

Diante da informação do renomado jornal, o Internacional pode ser o próximo clube a fazer parte do bilionário grupo que comanda o PSG. A informação vem de Marinho Saldanha, em seu canal do Youtube. Segundo ele, o Internacional encaixa naquilo que pensa o bilionário grupo e, por isso, pode ser um dos clubes que estão na mira dos donos do PSG.

Nos bastidores, o Internacional pensa em virar SAF, o que facilitaria uma possível compra do PSG. No entanto, neste momento, tudo são rumores, e vale frisar que, agora, não existem conversas entre Inter e grupo QSI. O que se sabe, na mídia, é o que Inter encaixa naquilo que pensa o grupo.

Além do Inter, outros gigantes do futebol brasileiro estão na mira do grupo do PSG. É o caso do São Paulo que, inclusive, já recebeu ligações do QSI.

MSN

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.