Ramonilson Alves reitera compromisso programático da Frente de Renovação Parlamentar e confirma filiação ao Solidariedade

Ramonilson Alves reitera compromisso programático da Frente de Renovação Parlamentar e confirma filiação ao Solidariedade

Paraíba
Joaquim
18 de janeiro de 2022
28

Na manhã do último sábado, dia 15 de Janeiro, Ramonilson Alves participou de mais um encontro da Frente de Renovação Parlamentar, formado por lideranças políticas de todo o Estado da Paraíba.

Na oportunidade, o grupo deliberou pela filiação ao Partido Solidariedade, agremiação independente na Paraíba e que também não possui candidatura à Presidência da República. Segundo o ex-juiz, a escolha reflete o desejo de construção autônoma e propositiva, focada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Nosso intuito é promover uma profunda renovação política, sem extremismo, pautada em um programa que possa garantir mais dignidade e qualidade na garantia dos serviços públicos de nosso Estado. Nosso coletivo é democrático, inclusivo e centrará seus objetivos nas grandes discussões atinentes à nossa região, não vinculando-se à postulaçoes à nível nacional”, concluiu.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.