Ramonilson Alves reivindica mais espaços para a prática de esporte em Patos e lamenta atraso nas obras do Rivaldão e Vila Olímpica

Em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira, 08 de setembro, Dr. Ramonilson ressaltou a importância do esporte como agente de transformação e inclusão social.

Na oportunidade, o juiz aposentado lamentou o atraso nas obras do Rivaldao e da Vila Olimpica, ambas sem previsão de término. Além disso, também ressaltou a necessidade de construir mais espaços para a prática do desporto nas escolas e nos bairros, suscitando a socialização, a cidadania e o bem estar.

“O esporte trabalha a disciplina, o espírito coletivo e a liderança. É fundamental no desenvolvimento social de nossas crianças e jovens, e extremamente necessário na manutenção de uma saúde de qualidade para os adultos e idosos, por exemplo. Criar ambientes para exercícios físicos e jogos coletivos é um dever constitucional. Assim, é imperativo à Gestão pública garantir esse direito, a nossa região sertaneja necessita de mais investimentos nessa área”, concluiu.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.