Reajuste de 7,19% na conta de água é publicado no Diário Oficial

A diretoria da Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB), aprovou o reajuste linear de 7,19%, na estrutura tarifária, excluindo a tarifa social, e a tabela de serviços e multas a ser praticado pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), 30 dias após a publicação no Diário Oficial, nesta quinta-feira (10).

Foi publicada também no Diário Oficial a “Estrutura Tarifária” e “Serviços e Multas” aprovados pela ARPB. A Resolução surtirá seus efeitos a partir da data de sua publicação.

O reajuste considera a realização da Audiência Pública, promovida pela Cagepa, em 4 de fevereiro de 2020 e a decisão da Diretoria Colegiada, tomada em reunião realizada no dia 3 de dezembro, que aprovou novos níveis tarifários de distribuição de água e tratamento de esgotos na Paraíba.

Clique aqui para ver as tabelas de reajuste

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *