Rede de Educação de Catingueira-PB inicia o ano letivo de 2024

Rede de Educação de Catingueira-PB inicia o ano letivo de 2024

Vale
Joaquim
6 de fevereiro de 2024
112

Nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, a rede de educação do município de Catingueira-PB deu início ao ano letivo de 2024 com grande entusiasmo e preparação. Os alunos da Creche Maria Madalena Montenegro Pires, Escola de Ensino Infantil João Luiz de Abreu Junior, Escola de Ensino Fundamental Maria Celeste Pires Leite e Escola de Ensino Fundamental Adelaide Leite Loureiro (Curtume) retornaram às salas de aula, ansiosos por mais um ano de aprendizado.

Antes do início das aulas, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, professores e profissionais da educação estiveram reunidos na III Jornada Pedagógica. Esse momento foi marcado por partilha de experiências e formação, visando aprimorar as práticas pedagógicas e garantir um ambiente educacional ainda mais acolhedor e eficiente para os estudantes.

Uma das novidades para este ano na rede municipal de Catingueira-PB é a Escola João Luiz atendendo em dois turnos e a Creche Maria Madalena funcionando de forma integral. Segundo Amanda Lustosa, secretária da Educação, o ano de 2024 será um marco para a educação do município, com a expectativa de proporcionar uma experiência educacional enriquecedora e de qualidade para todos os alunos.

Com um time de educadores engajados e uma estrutura preparada para receber os estudantes, a rede de educação de Catingueira-PB inicia o ano letivo de 2024 com a certeza de que juntos, alunos, professores e comunidade, construirão um futuro promissor através do conhecimento e da educação.

Ascom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.