Reitor da UFPB anuncia novo concurso público com 35 vagas para níveis médio e superior

Reitor da UFPB anuncia novo concurso público com 35 vagas para níveis médio e superior

Concurso Paraíba
Joaquim
25 de setembro de 2023
87

A Universidade Federal da Paraíba irá realizar um novo concurso público para servidores técnico-administrativos. A informação foi divulgada pelo reitor da instituição, Valdiney Gouveia, em entrevista ao programa Tribuna Livre, da TV Arapuan, na manhã desta segunda-feira (25). Estão previstas até o momento 35 oportunidades, para os níveis médio e superior.

De acordo com o reitor, serão 14 vagas para o ensino superior e 21 para o ensino médio. O objetivo é ofertar cargos não contemplados no concurso vigente (realizado por meio do edital nº 53/2022) ou que não são atendidos por seu cadastro de reserva.

Com o novo concurso estão previstas vagas para o nível de Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Economista, Fisioterapeuta, Nutricionista, Pedagogo e Analista TI.

Ainda nos cargos de ensino superior estão previstas oportunidades para Técnico Em Assuntos Educacionais e tecnólogo. Já para ensino médio há previsão de vagas para Técnico de TI, Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratórios em diversas áreas.

A expectativa é que o edital seja publicado entre o final deste ano e o primeiro trimestre de 2024. A pretensão é que o concurso e admissão na instituição ocorra ainda em 2024.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.