colegio mesquita

Republicanos indica nome de João Marcelo para assumir Secretaria de Educação

Republicanos indica nome de João Marcelo para assumir Secretaria de Educação

Paraíba
Joaquim
12 de janeiro de 2023
5

O Republicanos deve indicar o nome de João Marcelo Alves Macêdo como secretário de Educação do Estado da Paraíba. A informação foi divulgada pelo programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta quarta-feira (11).

Segundo informações do programa 60 Minutos, o indicado é aliado do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) e seria mais uma forma da legenda republicana marcar espaço no segundo mandato do governador João Azevêdo.

João Marcelo é doutor em contabilidade e atende uma exigência do governador que pediu um perfil técnico e, no mínimo, com mestrado para assumir a pasta. Se confirmado, ele vai substituir o professor Claudio Furtado.

Além da Educação, outro nome que o Republicanos também deve indicar emplacar é do deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) para Secretaria de Representação em Brasília.

Nomes confirmados

O governador João Azevêdo tem prometido uma mini reforma do seu secretariado nos próximos dias. Até o momento, foram confirmados os nomes de Marialvo Laureano, na Fazenda, e Fábio Andrande, na Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Ambos foram antecipados com exclusividade ao Sistema Arapuan de Comunicação pelo próprio governador.

Além deles, outro nome confirmado é de Johny Bezerra, novo secretário da Saúde. Ele substitui Renata Nóbrega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.