Restrições em municípios em bandeira amarela caberão aos prefeitos, diz novo decreto

Restrições em municípios em bandeira amarela caberão aos prefeitos, diz novo decreto

Destaque Paraíba
Joaquim
19 de maio de 2021
42

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) reeditou nessa quarta-feira (18), o decreto estadual que estabelece restrições de circulação nos municípios com bandeira amarela. O texto traz novas restrições para os municípios em bandeira laranja e vermelha. Na prática, as medidas do decreto anterior continuam válidas para a Capital e as restrições maiores valerão na região de Campina Grande e no Sertão.

A única medida que impacta João Pessoa e os demais municípios em bandeira amarela é que fica impedido o funcionamento de cinemas, museus, teatros, circos, casas de festas, centros de convenções, salas de espetáculos, bem como a realização de eventos sociais, congressos, seminários, conferências, shows e feiras comerciais em todo o território estadual, cabendo aos municípios a adoção de medidas mais restritivas de acordo com a realidade local.

Azevêdo transferiu a decisão para os prefeitos de restringir ou não, cabendo a eles a adoção de medidas mais restritivas.

 

Marília Domingues

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.