Retorno após Carnaval tem registro de aglomerações em aeroporto de João Pessoa

Retorno após Carnaval tem registro de aglomerações em aeroporto de João Pessoa

Destaque Paraíba
Joaquim
17 de fevereiro de 2021
34

O retorno para casa após os dias de Carnaval na Paraíba tem registro de aglomerações no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. O fluxo intenso ocorreu no momento do embarque dos passageiros na manhã desta quarta-feira (17). Conforme  imagens recebidas, não havia distanciamento social para prevenção do novo coronavírus.

Uma fila se formou no local de acesso ao embarque do aeroporto nos portões 3 e 4. Além disso, já havia vários passageiros em outra área de espera como o ClickPB recebeu. Na semana passada, a empresa responsável pela administração do aeroporto, a Aena Brasil, informou que no período estava previsto 11 mil embarques e 11 mil desembarques em mais de 70 voos. O quantitativo teria sido maior do que o mesmo período do ano passado.

A reportagem do ClickPB entrou em contato com a assessoria de comunicação da Aena Brasil e aguarda um posicionamento para saber os motivos que teriam gerado essa aglomeração.

Confira o vídeo: 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.