Ricardo Barbosa diz que definição do PSDB em apoiar Romero não atrapalha reeleição de João Azevêdo

O deputado estadual e aliado do governador, Ricardo Barbosa (PSB), afirmou, nesta quinta-feira (29), que a definição do PSDB pelo apoio a pré-candidatura do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) não interfere com os planos de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) em 2022.

Barbosa alegou que o chefe do Poder Executivo está preparado para enfrentar qualquer adversário que se apresente para o pleito.

“Seria pretensioso demais escolher adversários. A gente tem que enfrentar adversários que se colocarem na disputa. O governo e o governador estarão preparados para o embate seja Romero, seja Antônio, Pedro, Cássio, quem for, para ganhar a eleição”, disse o parlamentar.

Para o socialista, João Azevêdo terá vantagem sobre os adversários porque tem a seu favor “trabalho empreendido” e “reconhecimento da população”.

“A gente está tranquilo. Vamos para o embate seja qualquer que se coloque no ano da disputa diante desse protagonismo e vamos ganhar a eleição bem”, afirmou.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *