Rotaract Club Piancó comemora 30 anos de fundação e realiza Assembleia Distrital

Rotaract Club Piancó comemora 30 anos de fundação e realiza Assembleia Distrital

Destaque Vale
Joaquim
24 de março de 2023
204

Em comemoração aos seus 30 anos de fundação, o Rotaract Club Piancó, uniu-se aos Interact Clubs de Natal Centenário, Piancó e Master Natal Sul para sediar, em Piancó, os eventos mais importantes para a juventude rotária do distrito 4500.

As Assembleias Distritais de Interact e Rotaract Clubs ( XLVII ADIC e L ADIRC, respectivamente). Com isso, neste final de semana, 24, 25 e 26 de março, Piancó receberá associados dos Rotary, Interact e Rotaract Clubs da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Dentre os inscritos, o evento contará com a presença da governadora Elequicina Santos, que conduz a atual gestão do distrito 4500.

Treinamentos e palestras serão ministradas no Colégio Estadual Santo Antônio para esse público, a fim de que se tornem profissionais e voluntários mais capacitados para exercerem suas funções dentro de suas comunidades.

Além disso, haverá momentos de integração e diversão para os participantes, através de companheirismos temáticos.

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.