Saiba como regularizar seu cadastro eleitoral; mutirão vai até dia 8 de maio

Saiba como regularizar seu cadastro eleitoral; mutirão vai até dia 8 de maio

Brasil
Joaquim
2 de maio de 2024
34

Teve continuidade neste feriado de dia do Trabalho o atendimento ao eleitor em todo o Estado da Paraíba. Apenas nos últimos 15 dias percebeu-se um aumento considerável no número de eleitoras e eleitores em todo o Estado, tendo sido atendidos 43.181 pessoas até a presente data em todo o Estado, sendo 5762 em João Pessoa e 2974 em Campina Grande.

O TRE-PB lembra que esse prazo é improrrogável pois está inserido no calendário das eleições de 2024 e vale para os eleitores de todo o país.

Em João Pessoa, prevendo um aumento considerável na busca pelos serviços prestados, o TRE-PB triplicou o número de servidores na Central de Atendimento ao Eleitor, inclusive transferindo a unidade para o Espaço Cultural José Lins do Rêgo, objetivando proporcionar mais comodidade e conforto às pessoas que querem regularizar o seu cadastro ou tirar o primeiro título.

O senhor José Cláudio Martins de Pontes, que aproveitou o feriado e acompanhou o seu filho Claudio Junior para tirar o primeiro título, disse que apesar do grande fluxo de pessoas, o serviço estava sendo realizado de maneira ágil e que é muito mais confortável esperar nas dependências do Espaço Cultural a ter que enfrentar sol e chuva como acontecia anteriormente.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.